Renovação Visto Americano, entenda quando e como fazer para renovar seu visto eua e evitar transtornos e burocracia na sua próxima viagem.
Visto EUA

Renovação do Visto Americano

Os Estados Unidos é um país que exige bastante formalidades na hora de conceder o visto americano e uma das principais é que o visto eua tem data para expirar, o que significa que você precisará fazer a renovação do visto americano caso precise ficar mais tempo no país. E para quem deseja fazer uma nova visita a América do Norte também é necessário renovar o visto eua.

Para resolver essa questão você precisará ir ao Consulado Americano Visto e pedir a renovação do visto.

O processo de renovação de visto pode ser mais rápido se você tiver o passaporte em que o visto expirou, mas se você não o tem é importante levar pelo menos fotocópias de todas as páginas do passaporte antigo ou da página do visto EUA expirado.

Quem está legalmente nos EUA e já obteve um visto anterior poderá tentar renovar seu visto. Mas, devemos ressaltar que se trata de outro processo burocrático. Para quem deseja renovar o seu visto por outro do mesmo tipo e que ainda se encontra válido ou expirado há menos de 12 meses poderá evitar uma nova entrevista. Porém, será necessário agendar a verificação dos dados Biométricos e impressões Digitais.

Para agendar a sua visita ao Consulado Americano Visto acesse o site da embaixada americana. Veja em detalhes a Embaixada em que deseja ser atendido. Não deixe também de levar os documentos que foram necessários para a obtenção do visto anterior e também de efetuar o pagamento da taxa especifica para o tipo de visto que você solicitou. Há também a necessidade de pagar a taxa de envio do seu passaporte no prédio da Embaixada ou Consulado.

Confira a relação dos documentos necessários, pois, a falta de um único documento pode acarretar num prazo muito maior para a entrega da renovação do visto eua. Não é possível ficar nos EUA sem o visto que lhe direito a permanência.